twitter twitter twitter twitter twitter

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Projeto Ciclo+Debate

Data: 30/04 (sábado)
Horário: 16 horas
Local: Anfiteatro do Bom Jesus/Ielusc
Filme: Tiros em Columbine, de Michael Moore
Mediadora do debate: Professora Valdete Daufemback



SOBRE O PROJETO

O Ciclo+Debate é um projeto elaborado pelo DCE Florestan Fernandes que visa a discussão de temas pertinentes na formação acadêmica e humana do estudante joinvilense. A iniciativa visa a construção política da comunidade, por isso não só o acadêmico, mas toda a comunidade está convidada para participar dos debates. A ideia não foi nomeada de CdL por acaso. O título representa a busca pelo debate intenso, sobre temas polêmicos. Nosso intuito é resgatar o diálogo e debate oral.




COMO FUNCIONA?
O projeto é aberto ao público, assim como funcionava o Clube de Cinema do Bom Jesus/Ieusc, a diferença é que não debatermos temas exclusivamente cinematográficos. Em nossa agenda, prevemos a discussão política e filosófica através de outros elementos da arte, como o teatro, a literatura e a música.

Pretendemos listar obras e espetáculos (indicados pelo público que participa do projeto) para analisar a nossa realidade. O projeto está previsto para acontecer aos sábados, uma vez por mês. Sempre em torno das 16 horas, no anfiteatro do Bom Jesus/Ielusc. Para os acadêmicos do Bom Jeus/Ielusc, haverá a possibilidade de validar as edições especiais do projeto (como a deste sábado) como horas-aula.





Responsável pelo post:
DACS: GT DE COMUNICAÇÃO
"O DACS apoia o evento"

0 comentários:

Postar um comentário