twitter twitter twitter twitter twitter

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Eppa 2011 será na próxima semana


A 7ª edição do Eppa - Encontro de Publicidade e Propaganda Acadêmico - acontecerá de 4 a 7 de maio na Mitra Diocesana, em Joinville. O evento é organizado pelos acadêmicos do 7º período de Publicidade e Propaganda do BOM JESUS/IELUSC e tem como principal objetivo a interação entre acadêmicos e profissionais para discutir assuntos ligados à comunicação.

A edição de 2011 receberá profissionais das mais diversas áreas para promover palestras que pretendem consolidar a necessidade de adaptação do mercado de comunicação às novas tecnologias. Além disso, o tema deste ano quer demonstrar a importância da inovação nas atividades de divulgação de marcas num universo em que os consumidores estão cada vez mais críticos e invulneráveis à publicidade.

Para simbolizar esta nova fase da publicidade, os organizadores criaram um mascote que está movimentando os usuários das redes sociais e cativando a todos. Ainda sem nome, o camaleão vai premiar com acesso grátis ao evento quem der a melhor sugestão para batizá-lo. Para concorrer, é só acessar o Twitter do mascote em @eppa2011.

No último dia do Eppa, são oferecidos diversos workshops para os participantes conhecerem na prática as novas alternativas de se fazer publicidade. Após as atividades, o evento é finalizado com um almoço descontraído reunindo profissionais e acadêmicos durante a tarde de sábado. A programação completa pode ser consultada no site www.eppa.ppg.br.

Serviço:
O quê: Eppa 2011
Quando: 4 a 7 de maio
Onde: Mitra Diocesana
Rua Jaguaruna, 147 – Centro - Joinville/SC
Quanto: De R$15 a R$55
Informações: (47) 8801-0238 / 8847-000


Responsável pelo post:
DACS: GT DE COMUNICAÇÃO
"O evento não tem ligação com o DACS"

0 comentários:

Postar um comentário