twitter twitter twitter twitter twitter

domingo, 1 de agosto de 2010

Informativo - ComunicaBeach 2010

No último final de semana, a AASB (Associação Atlética Segura Berenice) participou de uma reunião em Ferrugem (Garopaba). O encontro contou com representantes de aproximadamente 20 faculdades de Comunicação Social do Sul do Brasil. Foram decididos diversos pontos sobre a terceira edição do ComunicaBeach. O evento acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de novembro.

A AASB pretende levar, no mínimo, três ônibus para o ComunicaBeach 2010. Para isso, diversas atividades serão elaboradas em conjunto com o DACS (Diretório Acadêmico Cruz e Sousa) durante os próximos quatro meses. Ainda nos próximos 15 dias estaremos fechando um pacote com os preços do evento. Já adiantamos que será em torno de 250 para o público em geral, mas os filiados da AASB terão desconto.

O evento esportivo terá vôlei de praia, futebol de areia, surf e mais uma corrida de aventura. Haverá duas festas open bar além de oficinas e atividades. Dentre as atrações principais já está confirmada a banda Monobloco, para trazer o clima de carnaval para os jogos. Também acontecerá uma gincana de integração entre as faculdades. Isso tudo, sem contar com as belezas naturais e as atividades praianas de Ferrugem. O pessoal ficará em pousadas, curtirá grandes festas além de aproveitar a praia em pleno verão.

Um dos destaques da reunião foi o envolvimento das faculdades ditas “pequenas”. O acadêmicos do IELUSC já organizam junto com a OPET, UEPG e Unicentro algumas atividades em conjunto. O quarto lugar da AASB no JUCS 2010 fez com que os alunos do IELUSC abrissem seus olhos para estes outros eventos. Uma das coisas que nos chamou a atenção é que o IELUSC é uma das faculdades mais bem estruturadas em questão de projetos para o evento. Não estamos muito atrás da PUC/UFPR/UEL.

Terça-feira acontecerá uma reunião geral da atlética no IELUSC, às 18h30, no quiosque. Pedimos para que todos os interessados participem. Esta é a oportunidade do IELUSC marcar sua posição, de um vez por todas, nos jogos de Comunicação Social. É bom lembrar que ficamos à 10 pontos da terceira colocação da geral do JUCS 2010. Imaginem nossos alunos organizados!

Eduardo Rodrigues e Marcus V. Carvalheiro – Integrantes da AASB presentes na reunião

5 comentários:

Schmiditi disse...

Massa!
AASB e Vingadores ativar \o/

1 de agosto de 2010 às 20:04
Mailin disse...

Que data ridícula. Porque os organizadores desse Comunica colocaram um evento no dia 12 que não é feriado e tiraram o dia 15 que é feriado? Não fecha 3 ônibus nem a pau! E se tivermos sorte, ainda time.

1 de agosto de 2010 às 20:14
Anônimo disse...

Realmente, vou ter que concordar com a Mailin nesse ponto. Dias 12, 13 e 14? Se o feriado cai no dia 15 (segunda-feira), é muito melhor iniciar o evento no dia 13 (sábado), possibilitando que os alunos que trabalham ao invés de solicitar liberação do emprego ou fraudem atestados, viajem no dia 12 (sexta-feira), na parte da noite.

Quanto ao fato de fechar três ônibus no mínimo, acredito que seja possível com um ótimo planejamento e mobilização. Quatro meses são mais do que suficiente se tudo o que for proposto, cumprir-se de fato.

Vamos nos organizar com isso! E bóra "ComunicaBeach2010".

1 de agosto de 2010 às 20:38
Diretório Acadêmico Cruz e Sousa disse...

Erro nosso, já arrumaos a questão da data.


é 13, 14 e 15 =)

1 de agosto de 2010 às 20:40
Anônimo disse...

#bóra

2 de agosto de 2010 às 10:57

Postar um comentário