twitter twitter twitter twitter twitter

quinta-feira, 25 de março de 2010

Chuva adia final da Copa Dacs

A forte chuva que aconteceu na tarde de sábado impediu que a final da Copa Dacs fosse realizada. Prezando pela integridade física dos jogadores, a organização e os juízes optaram por adiar o jogo para o próximo sábado (27). A chuva durou cerca de 20 minutos, mas foi o suficiente para molhar a quadra. Agora, a organização espera reunir um grande número de estudantes no próximo jogo para prestigiar o evento e a cerimônia de premiação. Zapata F.C. e Badaióca F.C. disputam o título.No último final de semana, aconteceram as semifinais e a disputa do terceiro lugar. Na primeira partida, o Badaióca venceu o WSFT sem dificuldade. O primeiro tempo chegou a ser disputado, mas, no segundo, o Badaióca abriu 6 gols de diferença e venceu o jogo por 7x1














Já no outro jogo, entre Zapata e Sem Migué, o destaque foi o bate-boca com os juízes. Vários cartões amarelos foram distribuídos para as duas equipes, principalmente por reclamação. O jogo foi decidido nos detalhes e o Zapata se classificou com o placar de 3x0.

A partida do futsal feminino também foi acirrada. O jogo entre Nachos (PP) e Catica (Jornal) seguiu empatado até os últimos minutos, quando a equipe de PP marcou seu quarto gol e venceu a partida por 4x3.

No jogo que valia a medalha pelo terceiro lugar também houve empate no tempo normal. Sem Migué (Jornal) e WSFT (PP) terminaram o segundo tempo empatados em 4x4. Na prorrogação, o time de publicidade fez mais três gols. O Sem Migué ainda esboçou uma reação marcando mais um gol, mas com um jogador expulso a equipe desanimou. O WSFT venceu a partida por 7x5 e levou o terceiro lugar, além de garantir temporariamente a medalha de artilheiro para o jogador Vinícius, com 10 gols.

0 comentários:

Postar um comentário