twitter twitter twitter twitter twitter

terça-feira, 16 de novembro de 2010

A.A.S.B. conquista 2º lugar no Comunica Beach 2010

É com um enorme prazer que a Associação Atlética Segura Berenice (A.A.S.B.) e a torcida Vingadores informam que os acadêmicos do Curso de Comunicação Social do Bom Jesus/Ielusc conquistaram a 2ª colocação geral nos jogos de praia da 3ª edição do Comunica Beach, realizada na Praia de Ferrugem, em Garopaba, nos dias 13, 14 e 15 de novembro.

Assim como no Jucs 2010, o Ielusc participou com uma delegação pequena, apenas 40 pessoas. Outras faculdades levaram centenas de pessoas em suas delegações. A PUC PR, por exemplo, com tradição nos jogos, compareceu ao torneio com mais de 800 pessoas.

Sem tradição e sem tamanha pretensão, o Ielusc levou o 2ª lugar no Futebol Feminino, o 2ª lugar no Vôlei Feminino e o 2ª lugar no Surf Feminino. No masculino, foi conquistado o 3º Lugar no Surf Masculino, além da participação no futebol e no vôlei.

Alguns atletas competiram em três modalidades e jogaram partidas seguidas, sem descansar. Isso ocorreu por causa de uma organização um pouco conturbada por parte dos responsáveis pelo evento.

O crescimento da A.A.S.B. é evidente. Após a quarta colocação no Jucs 2010 e a segunda posição no Comunica Beach 2011, o objetivo da diretoria da atlética é fortalecer a organização dentro da própria instituição, o Bom Jesus/Ielusc.

Os acadêmicos do Ielusc também conquistaram o respeito e a amizades dos representantes das outras faculdades, principalmente dos acadêmicos da Opet, UEPG e UFSC, que serão grandes parceiros nos próximos eventos, assim como nas festas de integração.

Em meio a este ambiente de comprometimento, os acadêmicos do Ielusc pretendem trazer os Jogos de Comunicação Social de 2011 para Joinville. Esta é uma grande possibilidade de mobilizar a cidade para esse grande evento universitário e diferenciado.

Parabéns aos competidores do Ielusc e aos demais companheiros que apoiaram nossa Associação Atlética.


Volei Masculino:
FELIPE SILVEIRA
HUMBERTO DONATO DE OLIVEIRA REIS

Volei Feminino
BÁRBARA ELICE
JULIANA KRAWULSKI

Futebol Masculino
EVERTON ALVES DE CARVALHO
JULIANO SCHIMIDT
HUMBERTO DONATO DE OLIVEIRA
FELIPE SILVEIRA
MARCUS VINICIUS CARVALHEIRO
JOAO VITOR DE BORBA
BRUNO ISIDORO PEREIRA
MARCO ANTONIO MATIAS COUTO
PAULO HENRIQUE PEREIRA RAMOS
VITOR AUGUSTO FORCELLINI
MATHEUS MELLO
CARLOS NASCIMENTO MARCIANO


Futebol Feminino
BÁRBARA ELICE
MAÍRA ANDREZA RAMOS DA COSTA
FERNANDA SANT ANA FURTADO
THAIS REGINA GOMES
PRISCILLA PELLEGRINI DE MIRANDA
BRUNA FERRARI
JULIANA KRAWULSKI

Surf Masculino
HUMBERTO DONATO DE OLIVEIRA REIS

Surf Feminino
BÁRBARA ELICE

1 comentários:

Fernanda Contador disse...

Nossa..essa Bárbara é demais mesmo.. fazia tudo! haha e ainda fazia bem!


Parabéns Ielusc!!



!Opet + Ielusc!

16 de novembro de 2010 às 12:44

Postar um comentário