twitter twitter twitter twitter twitter

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Reunião para novos membro do DACS

Estamos apenas no começo de semestre, mas o DACS já está organizando vários eventos. É muito importante que todos os acadêmicos saibam como funciona o diretório que lhes representa. Até o final da semana alguns adesivos do DACS serão vendidos a preço simbólico para divulgar o nosso blog. Tivemos números surpreendentes de acessos nos últimos meses e a intenção é continuar sendo referência para os estudantes.

No dia 17 será realizada uma reunião no quiosque do Bom Jesus/Ielusc para os novos integrantes que estão interessados em ajudar o Diretório. Como a proposta é dividir funções entre todos os acadêmicos gostaríamos de pedir que todos participem.

Estamos precisando de ajuda para todos os grupos de trabalho do DACS, principalmente para a área de Cultura, Pesquisa e Extensão. Uma das idéias do Blog é divulgar e incentivar os trabalhos interdisciplinares. Podemos publicar textos, vídeos e programas de rádio produzidos pelos próprios estudantes, mas, para isso, precisamos de pessoas que nos ajudem! Também estamos organizando campeonatos, palestras, eventos e a Semana Acadêmica, além de promover debates sobre a qualidade do nosso curso.

Um dos desafios do DACS para este semestre é consolidar um grupo interessado no Clube de Cinema, para continuar com as sessões, sem interferir na essência do clube. Achamos primordial que o clube continue com o nicho que conquistou nos últimos anos. Ajudar o CdC não significa exibir Homem Aranha 3 dentro dos ciclos. A reunião para os interessados no CdC acontecerá amanhã, terça-feira (10), às 18 horas no quiosque do IELUSC.

Para Reforçar então:
Amanhã, dia 10/08, reunião sobre o CdC
Semana que vem, dia 17/08, reunião para os novos membros do DACS


Ajude a Divulgar o Diretório. Ele é feito para você e por você!

0 comentários:

Postar um comentário