twitter twitter twitter twitter twitter

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

A.A.S.B enfrenta o Blackstar em amistoso dia 14/08, as 13 horas


Neste sábado, na quadra do IELUSC unidade Centro, às 13 horas, acontece o amistoso entre a equipe de basquetebol formada por atletas dos cursos de Comunicação Social, representando a A.A.S.B (Associação Atlética Segura Berenice) contra o Blackstar - equipe de Joinville, que conta com 3 times diferentes disputando campeonatos amadores como a Liga Norte de Basquete, e até já representou diversas cidades de SC e outros estados nos Jogos Abertos.

A partida amistosa serve como preparação para o time da casa dar forma a novos modelos táticos e aprimorar a parte técnica para o JUCS2011 e demais campeonatos locais e regionais.

Segundo o treinador Rodrigo Lima do Blackstar Sacada Imóveis "Em 2010 estamos trabalhando com um calendário muito extenso, diversas competições tiro curto no sul do país e na disputa do citadino de Joinville amador, e amistosos como estes realizados neste sábado são muito importantes, pois podemos rascunhar e testar movimentações/formações bem como manter todos os atletas do grupo em ritmo de jogo. Outro ponto que destacamos como positivo é a oportunidade de estarmos fomentando mais uma equipe, espero que possamos estar ajudando cada vez mais o IELUSC a conquistar seus objetivos.”

Contamos com a presença da torcida para apoiar os atletas do IELUSC, especialmente os que estrearão pelo time nesta partida. É o começo de um trabalho que com certeza trará muitos títulos e alegrias para toda a instituição.

Para saber mais a respeito do Blackstar, acesse: www.blackstarbasquete.com.br

Eduardo Gadotti Murara - Diretor de Esportes da A.A.S.B

2 comentários:

Anônimo disse...

Noossaaaa que maaassaaa cara
Estarei lá =)

Marcus

13 de agosto de 2010 às 09:15
Dudu Murara disse...

Essa promete! Vamos lá, na raça :D

13 de agosto de 2010 às 10:35

Postar um comentário