twitter twitter twitter twitter twitter

quinta-feira, 4 de junho de 2009

RETA FINAL

Entramos na reta final do primeiro semestre de 2009. Agora o bicho pega, acabou o exame e tá todo mundo fudido. Junho chegou, mês que vem tem férias. E é nesse tempo turbulento que o Dacs decide aparecer. Depois de muita discussão, tentativas frustradas de elaboração de estatuto, de digitalização, de palestras, de viagens, de um monte de coisa, o diretório finalmente botou a mão na massa em maio. Eis o balanço das principais atividades:

Luta contra o aumento: O Dacs desempenhou papel fundamental na organização da luta contra o aumento da tarifa de transporte coletivo. Contudo, ficou claro para nós que essa luta foi assumida pelos estudantes do Bom Jesus/Ielusc. Nos sentimos orgulhosos pela construção coletiva do movimento e o apoiamos por acreditar ser um anseio dos estudantes.

Campeonato: A 1ª Copa Dacs foi um evento muito bom na avaliação do Dacs, que promoveu não somente a interação entre publicidade e jornalismo, mas também com outros cursos. O time de Educação Física venceu o torneio.

Rifa: O professor Gleber Pieniz foi o feliz ganhador de um vale-livro sorteado pelo Dacs para pessoas que compraram um número (pelo menos) da rifa. A verba arrecadada ficará na caixinha do Dacs e servirá para impressões de cartazes, jornais etc., além de custos iniciais dos novos eventos que planejamos.

Show da Nação Zumbi: O Dacs organizou uma van para o show da banda Nação Zumbi, que ocorreu em Curitiba (PR).

Não é muito, mas foi o que conseguimos fazer. Contamos com a colaboração e incentivo de todos para organizarmos novas atividades. Acreditamos que juntos poderemos aproveitar e fazer muito mais.

0 comentários:

Postar um comentário