twitter twitter twitter twitter twitter

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Limpeza da sala e organização

Neste sábado, 14 de fevereiro, seis integrantes do Dacs compareceram à reunião que resultou na limpeza da sala do diretório. Ficou decidido também o apoio efetivo à Frente de Luta pelo Transporte Coletivo e ações para digitalização dos textos acadêmicos, além de questões de organização interna.

O Dacs é uma das entidades de composição da Frente de Luta pelo Transporte Coletivo. Isso significa que nosso apoio não fica no discurso, mas envolve trabalho de base, com participação massiva nas manifestações e demais ações.

A coleta de textos para a digitalização já começou. Em breve, a primeira remessa estará disponível na internet. Neste projeto, o envolvimentos dos demais estudantes é fundamental.

Todas as sextas-feiras, às 18 horas, os membros do diretório vão se reunir em convocação ordinária. Reuniões extraordinárias serão feitas quando for preciso, de preferência aos sábados.


Limpeza da sala

A sala do Dacs, próxima ao estacionamentos dos professores, nos fundos da instituição, estava uma bagunça. Pouco usada na antiga gestão, após reforma feita na metade do ano - sem consentimento dos alunos - passou a servir de depósito para condicionadores de ar, mesas, um fogão e demais tralhas já existentes.

Após a reunião deliberativa, foi realizada a limpeza da sala, com a organização do material existente. Para conhecer a sede do Dacs, procure um dos membros.

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá, sou o Felipe e faço parte da atual gestão do CA de História da Univille, o CALHEV. Nós temos um banco de textos que começou a funcionar recentemente, e a continução do projeto seria a digitalização dos textos usados em sala de aula, para distribuição através da Internet. Ocorre que a Univille possui uma licença da ADBR Associação de Direitos Reprográficos, para a reprodução de até 10% das obras, e esta licença é repassada à Selbetti. Como funciona a situação de vocês? Já se informaram da questão legal? e como irão realizar? temos bastante interesse nesta questão.

Obrigado,

Até mais,

Felipe Rodrigues da Silva

16 de fevereiro de 2009 às 03:44

Postar um comentário